REINO DOS CÉUS

SEJA DEUS VERDADEIRO E TODO HOMEM MENTIROSO

domingo, 10 de fevereiro de 2013

UM CRISTÃO NORMAL


         Sou do tempo onde o culto cristão era dedicado exclusivamente a adoração e louvor ao Senhor. Ali tínhamos momentos de comunhão e de aprendizado das Escrituras Sagradas.
Não íamos à igreja para "sermos abençoados", conseguirmos isso ou aquilo material, embora tivéssemos certeza de que as bênçãos do Senhor estavam sobre nós. Estávamos ali por amor a Ele, por convicção de que Ele nos resgatou e nos transportou para o Reino do Filho do seu amor.
Nunca passou pela nossa cabeça sermos os "super filhos de Deus", éramos apenas servos, remidos e lavados no sangue de Jesus, chamados para fazermos parte da grande família divina. Como era bom passarmos momentos todos juntos em oração. Orar e receber a resposta não eram um privilégio de um pequeno grupo que frequentasse um "determinado departamento." Não havia decretos humanos, nem "pulos dançantes com passes e armas invisíveis", fogo estranho no altar.
O que ainda falta ser criado pelo homem para ocupar o lugar do Rei no serviço que deve ser prestado a Ele tão somente? A Primeira Epístola de Paulo a Timóteo, 4:1, fala acerca dos que "obedecerão a espíritos enganadores e ensinos de demônios", assim me recuso a ver este episódio como manifestação divina, pelo contrário, o vejo como falta de conhecimento da Sã Doutrina, uma prática herética com manifestação de emoções descontroladas.
Muitos dos que assim procedem não possuem conhecimento real da doutrina sagrada. Com certeza vivemos dias escatológicos, o que não nos isenta, pelo contrário, nos desafia a nos posicionarmos. Que Ele, o Senhor da Igreja nos ajude a nos mantermos sóbrios doutrinária e espiritualmente para sermos arautos, profetas de Deus!
By Professora Conceição - STPN 
Título adaptado por Rogério Vilaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário