REINO DOS CÉUS

SEJA DEUS VERDADEIRO E TODO HOMEM MENTIROSO

sábado, 20 de abril de 2013

PASTORES GAYS

I Tm 3: 2 - É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar;

O Bispo é um supervisor pessoa encarregada de verificar se aqueles sob a sua supervisão estã fazendo corretamente o que têm que fazer curador, guardião ou superintendente, superintendente, líder, ou supevisor de uma igreja cristã. No tempo deste texto a organização eclesiástica não estava definida complexamente, com o passar dos tempos está terminologia “bispo” assumiu a função de pastor que até então era uma atividade de pastorear e não um ofício (Atos 20: 28).

O que me chama a atenção é a ideia de dois homens ou mulheres decidirem se tornar “pastores de igrejas cristãs”, visto que a Bíblia é a Palavra de Deus para as igrejas cristãs e naturalmente opositora a esta ideia absurda (chamo de absurda pelo fato de usarem o termo “pastores de igrejas cristãs”). Ora, o texto acima cita “esposo de uma só mulher” e não esposo de um só homem, ou esposa de uma só mulher. Se for assim, por favor, não citem a terminologia “pastor” e muito menos uma porção bíblica descontextualizada e torcida a ponto de ser, no mínimo, uma interpretação ridícula.

Outro texto, do mesmo capítulo anterior, aborda uma questão interessante: I Tm 3: 4;
“e que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito”, a questão que eu quero frisar por uma pergunta é, como criar filhos sendo um casal de pastores gays de igrejas cristãs? Segundo a Bíblia não é possivel, pois o texto primeiro afirma imperativamente “É necessário”.

É lamentável que pessoas se intitulem pastores, quando Deus é quem escolhe os seus pastores, quem capacita e os ocupa com o cuidado do Seu rebanho, ainda mais quando são dois Gays que decidem “adinistrar pessoas conduzindo-as a Deus”, estou convencido que estas pessoas estão completamente cegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário